Sorriso lamenta goleada sofrida com o Gil Vicente: «Temos de perceber o que fizemos mal»

Extremo do Famalicão fala de um jogo "bastante equilibrado" até ao momento da expulsão de Mathias de Amorim (42')

Seguir Autor:

Sorriso, extremo do Famalicão
Sorriso, extremo do Famalicão • Foto: Luís Vieira/Movephoto

Sorriso, extremo do Famalicão, lamentou a goleada sofrida () este domingo na deslocação ao terreno do Gil Vicente, adversário que os famalicenses podiam ter ultrapassado na tabela classificativa em caso de vitória.

Em declarações à Sport TV no final da partida da 20.ª jornada, o atacante brasileiro sublinhou o "jogo bastante equilibrado" que existiu até ao momento em que Mathias de Amorim foi expulso (42').

"Não era o [resultado] que queríamos, hoje só começámos a perder com 10 [jogadores]. Perdemos três pontos, mas vamos descansar porque o próximo jogo é em casa e para ganhar", começou por dizer Sorriso, analisando de seguida o resultado pesado: "O que falhou hoje? Foi um jogo bastante equilibrado antes da expulsão, bastante estudado e muito dividido. Mas uma equipa que sofre cinco golos num jogo... sofremos pouco por norma. É descansar e perceber o que fizemos mal." 

Perdida a oportunidade de ultrapassar o Gil Vicente na tabela

"Era um confronto direto. Sabíamos que a equipa do Gil Vicente é bastante qualificada. Foi um jogo difícil. Mas o campeonato é longo, estamos apenas a começar a segunda volta e acredito que vamos conseguir chegar aos nossos objetivos."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Famalicão
Notícias
Notícias Mais Vistas