Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube algarvio irá reforçar o plantel até ao fecho do mercado
Seguir Autor:
O Farense irá reforçar o plantel até ao fecho do mercado, e nas próximas horas, se as negociações não conhecerem entraves, deverá ser anunciado um médio argentino. Os algarvios procuram ainda um defesa-central e um avançado, estando referenciados jogadores europeus ou já há algum tempo a atuarem no velho continente, por uma questão de (mais fácil) adaptação.
O treinador José Mota e o extremo Marco Matias fazem hoje a antevisão ao jogo com o FC Porto, no qual o Farense pretende contrariar a história: os algarvios saíram sempre derrotados nas idas ao reduto dos portistas.
Central saiu com queixas diante do Benfica B, mas tudo indica que esteja disponível para a receção de sábado aos nortenhos
Garantia foi dada pelo presidente do clube turco
Médio confiante na permanência do clube algarvio na 2.ª Liga
O médio Yannick Semedo e o defesa Lucas D'Agrella foram chamados às respetivas seleções
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio