Extremo fica blindado por cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, a maior da história do clube
O extremo argelino Belloumi, de 21 anos, acertou esta quinta-feira a renovação do contrato que o ligava ao Farense, agora estendido até 2027. O jogador fica blindado por uma cláusula de rescisão de 15 milhões de euros, a maior de sempre da história do clube algarvio.
Belloumi chegou a Faro em 2021, começando por integrar a equipa de sub-23 dos algarvios, na Liga Revelação. Os bons desempenhos rubricados justificaram a ascensão à equipa principal e na época em curso o argelino, que já foi chamado aos trabalhos da seleção A do seu país, soma três golos e três assistências em 18 partidas.
"Estou muito feliz por continuar a representar este grande clube, que me abriu as portas da Europa. Espero que possamos continuar esta caminhada juntos, rumo ao sucesso, levando este clube onde nunca chegou", disse o extremo argelino.
[artigo atualizado às 21:55]
Triunfo por 2-0, em encontro disputado em Trás-os-Montes
O guarda-redes sueco poderá fazer a sua estreia pelo Farense na eliminatória da Taça de Portugal, no reduto do Vidago
Jogo só ficou sentenciado nos descontos
Vai jogar por empréstimo na Turquia
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo