Formação algarvia vive o pior ciclo da época, com oito jogos sem vitórias
O Farense vive o seu pior ciclo da época, com oito jogos sem vitórias, mas o defesa Igor Rossi acredita que melhores dias virão. “Muitas vezes tudo se decide nos detalhes e temos procurado eliminar erros que nos custaram pontos, sabendo que se o fizermos voltaremos ao caminho das vitórias”, sustenta.
Titular nos últimos dois jogos, Igor Rossi espera continuar a merecer a confiança do treinador José Mota. “Não tenho atuado muito, mas creio que dei conta do recado quando fui chamado e agora, que tive uma pequena sequência, espero continuar na equipa titular”, referiu o defesa brasileiro, focado, sobretudo, nos objetivos coletivos: “Faço um balanço positivo da época, do ponto de vista pessoal, depois de um longo tempo afastado do futebol português, sendo o mais importante as metas da equipa e se as alcançarmos, como seguramente acontecerá, ficarei muito feliz”.
O Farense desloca-se amanhã ao reduto do Arouca. “Será um jogo difícil, como todos, e já ouvimos o que o nosso treinador nos passou, no propósito de, com união e concentração, mostrarmos a nossa capacidade e exibirmos um futebol de qualidade, que nos garanta os três pontos ”, conclui Igor Rossi.
Deputado garante que decisão estava tomada desde a apresentação da candidatura à Câmara de Faro
No fecho da 8.ª jornada da 2.ª Liga
Defesa é um dos esteios dos sub-23 do Farense e já se estreou pela equipa principal
Algarvios conseguem vitória confortável por 3-0
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica