_
Ainda antes de ter virado herói do triunfo do FC Porto em Guimarães, frente ao Vitória, Alan Varela foi convidado do youtuber argentino Ezzequiel, onde foi posto à prova em perguntas de resposta rápida. E, na hora de apontar o melhor treinador que já teve, o médio nem vacilou: "O meu treinador atual, Francesco Farioli, e Sérgio Conceição."
Numa conversa em que também manifestou a sua vontade de terminar carreira no clube de coração, o Boca Juniors, desde que esteja "em boa forma, para continuar a dar o melhor e poder ajudar a ganhar títulos", Alan Varela colocou outros dragões em destaque, quando desafiado a apontar os melhores jogadores com quem jogou: "Tévez, Pepe e Diogo Costa." Já os melhores parceiros dentro de campo, ainda não incluiu Froholdt ou Gabri Veiga, optando por "Nico González e Pepê."
A conversa também foi aos sonhos e Alan Varela um bem definido. "Jogar um Mundial. Se me vejo a jogar já o próximo? Vou trabalhar para poder estar lá", admitiu, sendo que o sucesso no FC Porto é o veículo que tem para lá chegar. Sobre o seu principal atributo destacou "o passe" e o maior defeito "a velocidade".
Ainda assim, considera-se um 6 melhor do que os rivais do Benfica, Richard Ríos e Enzo Barrenechea, pois fez silêncio quando o youtuber disse o nome desses médios. Se falasse, isso quereria dizer que os considerava melhores.
Por Nuno BarbosaMédio considera que foram os melhores treinadores que já teve ao longo da sua carreira. E coloca-se acima de Richard Ríos e Enzo Barrenechea
O adversário do FC Porto visto à lupa
Luísa luta contra uma doença rara e viveu um dia diferente no Olival: "Um exemplo especial para todos nós"
Tal como Record havia adiantado, clássico disputa-se um dia após a segunda volta das eleições presidenciais, pelas 20h45
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar