_
O treino que o plantel do FC Porto realizou na manhã desta sexta-feira ficou marcado pela visita de Aloísio. O antigo central dos dragões, agora com 62 anos, reviu amigos e até deu uma palestra ao grupo de trabalho, onde falou na grandeza do clube.
"Estive 11 anos no FC Porto. Não há clube maior do que o FC Porto, aproveitem a oportunidade, porque a mentalidade do clube é ganhar... ou ganhar", realçou o brasileiro, em declarações difundidas pelos meios de comunicação dos dragões, fazendo questão de vincar: "É um clube especial, um clube diferente. Esta camisola é muito pesada, é muito especial."
Aloísio mostrou-se emocionado e garantiu que segue atentamente o percurso do clube: "Acompanho todos os jogos do FC Porto, no Brasil. Continuo a ser portista, é o clube do meu coração."
Recorde-se que o antigo central, que chegou ao FC Porto em 1990, fez 474 jogos com a camisola dos dragões, sendo suplantado apenas por João Pinto (588) e Vítor Baía (567) no pódio dos jogadores com mais presenças. Conquistou o campeonato português por sete vezes, outras tantas Supertaças e cinco Taças de Portugal. Aloísio foi um dos seis jogadores pentacampeões, juntamente com Jorge Costa, Paulinho Santos, Rui Barros, Drulovic e Folha.
Segundo jogo de castigo aplicado pelo CD ao extremo fica suspenso até que o recurso no TAD seja analisado
Antigo central reviu amigos na visita ao Olival
Na madrugada de sábado para domingo, pelas 00h42
Antigo líder dos Super Dragões está proibido de entrar em recintos desportivo
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA