Villas-Boas e a farpa de Pinto da Costa sobre Conceição: «Tenho 46 anos, posso ficar de pé»

Villas-Boas e a farpa de Pinto da Costa sobre Conceição: «Tenho 46 anos, posso ficar de pé»

Sérgio Conceição foi um dos temas a motivar mais interesse por parte dos adeptos que estiveram com André Villas-Boas em mais uma ação de campanha, desta vez nas Caldas da Rainha, esta quinta-feira. O candidato vincou o respeito que o técnico lhe merece, também pela postura que tem mantido nesta fase de campanha eleitoral; deixou tudo em aberto para o futuro; e não deixou de responder a uma farpa de Pinto da Costa recordada pelos adeptos.

"Tenho 46 anos, posso ficar de pé, não preciso de ficar sentado", disse, em reação ao que o atual líder sobre a disponibilidade de Conceição para se sentar no imediato com André Villas-Boas.

PUB

Respeito por Sérgio Conceição

"Identificamos no Sérgio Conceição o puro sentimento portista. Quando fala demonstra caráter, carisma e veracidade. O Sérgio disse que iria manter-se à parte do ato eleitoral e, tendo em conta isso, fiz exatamente a mesma coisa. Enquanto tratar o ato eleitoral da forma respeitosa como tem feito, essa para mim é uma máxima para com ele. A nossa época também o merece, não está a correr da forma como todos queremos, pode terminar melhor e esperemos que sim, mas é uma pessoa que merece o meu respeito. E se tem feito as coisas assim até agora, eu também o irei fazer. Sei que é a pergunta de 1 milhão de dólares, mas o Sérgio merece esse respeito e os portistas também."

PUB

Renovação por concretizar

"No ano passado, em junho, a minha grande interrogação à direção foi perguntar porque é que o treinador ainda não tinha renovado contrato. Na minha ótica, um treinador tricampeão pelo FC Porto tem de renovar depois do jogo com o Inter, pela forma como a equipa é eliminada, para conforto da própria massa associativa e porque também fui treinador, sei que há momentos em que é preciso que a direção dê a mão, dê um sinal que acredita. Isso não aconteceu."

Assunto pode esperar

PUB

"Agora estamos numa situação em que nem eu sei o que o treinador quer, nem eu fui eleito e o treinador tem estado completa e verdadeiramente fora deste ato. É de respeitar e louvar, portanto não tocarei nesse tema."

Por Joaquim Paulo
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB