Villas-Boas: «Fui para o Chelsea receber pouco mais do que ganhava o treinador da equipa que ficou a 21 pontos do FC Porto»

• Foto: José Gageiro/Movephoto

André Villas-Boas abordou esta terça-feira de forma direta a sua saída para o Chelsea, após vencer vários troféus pelo FC Porto, no final de 2010/11. 

"Há três pessoas que sabem a verdade. O sr. Pinto da Costa, o sr. Antero [Henrique] e o sr. Villas-Boas. E há três pessoas que também sabiam que o André Villas-Boas batalhava com os clubes interessados para que pagassem ao FC Porto a cláusula de rescisão de 15 milhões de euros. De frisar, além disso, que o André Villas-Boas foi para o Chelsea receber metade do que ganha o treinador mais bem pago de Portugal e receber pouco mais do que ganhava o treinador da equipa que ficou a 21 pontos de distância do FC Porto em 2010/11 [n.d.r.: Jorge Jesus, então no Benfica]. Antes de falar do André Villas-Boas treinador do Chelsea é preciso ter o conhecimento total do universo da sua saída e não acreditar em determinadas coisas que só algumas pessoas dizem", vincou o candidato às eleições portistas, durante a sua ação de campanha em Penafiel.

PUB

De seguida pormenorizou estar ciente do sentimento de alguns adeptos devido à transferência. "A ferida que o André Villas-Boas, treinador do FC Porto, na saída para o Chelsea, deixou em alguns adeptos é irreparável. Em outros adeptos, essa ferida já sarou e são esses adeptos que recebem o Villas-Boas de braços abertos", disse, salientando os apoiantes da sua candidatura.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB