Nas informações prestadas, no site oficial, aos adeptos que vão a Londres, o FC Porto desvendou o nome do novo Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA). Trata-se de Armando Leitão, que exercia as funções de 'matchday officer' e já foi team manager do andebol portista.
Armando Leitão ocupa assim a vaga deixada por Fernando Saúl, que chegou a estar detido no âmbito da Operação Pretoriano.
De resto, o FC Porto informou aos adeptos que vão ao Emirates assistir ao vivo ao encontro da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Arsenal, que o ponto de encontro, esta terça-feira, será feito nos "Highbury fields, junto às estações de Highbury e Islington". A concentração "está agendada para 16h30 e a caminhada para o estádio inicia-se uma hora depois".
Os dragões informam ainda que "é de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo no meeting estabelecido para o efeito", sendo que qualquer informação ou dúvida poderá ser dada por Armando Leitão.
Quanto a Fernando Saúl, que recebeu, como medidas de coação, o termo de identidade e residência, além de proibição de contactos com envolvidos no processo Pretoriano, com exceção dos familiares diretos, esse também era o speaker de serviço no Estádio do Dragão, funções nas quais foi substituído por Henrique Mano.
Especialista Marco Ferreira avalia trabalho do juiz escocês John Beaton
Expulsão de Barkas após o golo do empate abriu vantagem numérica, mas igualdade manteve-se
Miguel Rodríguez adiantou a equipa holandesa aos 48 minutos
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense