A SAD do FC Porto foi multada em 8.494 euros, na sequência de factos ocorridos no jogo frente ao Sp. Braga, na derradeira jornada do campeonato, sendo que praticamente metade (4.080 euros) foi relativo a atrasos verificados na entrada da equipa para as duas partes do jogo.
De acordo com o mapa de castigos divulgado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, os dragões atrasaram-se 4 minutos a chegar ao túnel de acesso ao terreno de jogo para a primeira parte e 6 minutos para a segunda parte.
Devido a cânticos insultuosos dirigidos ao Sp. Braga, concretamente ao jogador Pizzi, e ao uso de engenhos explosivos ou pirotécnicos, os adeptos portistas provocaram multas no valor de 4.414 euros.
Por RecordFoi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus