Yacine Brahimi foi associado ontem, no seu último dia de contrato com o FC Porto, ao Arsenal. De acordo com a informação veiculada pelo portal La Gazette du Fennec, o argelino estará na lista de potenciais alvos dos gunners, que estão no mercado à procura de opções para as alas do ataque.
Segundo o que foi noticiado, Brahimi estará a pedir um prémio de assinatura a rondar os 4 milhões de euros, um valor que não é proibitivo para os cofres do gigante inglês. O extremo, de resto, parece ver com bons olhos uma mudança para a Premier League.
Brahimi, que continua na CAN ao serviço da Argélia, é a partir de hoje um jogador livre, sendo de esperar que tome uma decisão sobre o seu futuro em breve. Além do Arsenal, em Inglaterra também o West Ham e o Everton têm o extremo, de 29 anos na mira, juntando-se aos três emblemas maiores de Istambul e ainda aos franceses do Nice.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências