Cláudio Ramos não teve dúvidas a explicar a derrota do FC Porto frente ao Inter Miami, esta quinta-feira, na 2.ª jornada do Grupo A do Mundial de Clubes.
"Acima de tudo, hoje não fomos Porto, faltou-nos mentalidade num jogo que sabíamos que tínhamos de ganhar, entrar fortes e não podíamos perder", afirmou o guarda-redes ao Porto Canal, surpreendido pela forma como a equipa se deixou abater após o golo do empate de Segovia.
"Na segunda parte sofremos aquele golo e fragilizou-nos um bocado. Depois não conseguimos entrar no resultado. Devíamos ter sido mais Porto, apesar das adversidades", considerou Cláudio Ramos, recusando-se a atirar a toalha ao chão: "Vamos trabalhar para ganhar e esperar que os astros se alinhem para passarmos."
Para o camisola 14 nada fazia prever este desfecho. "Sentia-me confiante e sentia que a equipa também estava. Não ganhámos, estamos todos muito tristes", garantiu e terminou com uma mensagem para os adeptos: "Peço desculpa por não termos sido Porto, vamos dar boa resposta no próximo jogo."
Nos últimos cinco jogos para a Liga, os dragões abriram o marcador no início da 2.ª parte em três
Desconforto na zona da anca retirou Diogo Costa do teste com o Farense, mas há confiança de que recupera para o clássico, tal como a que existe no suplente caso tenha de avançar
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo