Sérgio Conceição destacou os "momentos de brilhantismo" do FC Porto na vitória diante do Fabril, por 2-0, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. À Sport TV, o treinador portista disse ter ficado satisfeito com a reação dos menos utilizados, frisando que tem "soluções interessantes". E gostou da forma como foi recebido pelo adversário à chegada ao estádio.
FC Porto sem brilhantismo mas com profissionalismo?
"Fiquei satisfeito com a exibição. Não concordo, tivemos momentos de brilhantismo, é impossível ter brilhantismo o jogo todo. Foi um jogo positivo dentro da seriedade que tínhamos de ter. Gosto muito da Taça por voltarmos a estes estádios míticos, que nos faz sempre bem. Fiquei agradado quando vi o 'bem-vindos' da parte do Fabril no balneário. Hoje a única coisa negativa foi não ter o estádio cheio."
Satisfeito com a resposta destes jogadores menos utilizados?
"Sim, muito satisfeito. Não dou nada a ninguém, eles é que merecem. Todos trabalham de forma séria e viu-se hoje. No caso do Carraça, foi o primeiro jogo e atuou 90 minutos como se tivesse muitos jogos já, com ritmo competitivo alto. Isso é a demonstração. A forma como se bateram é a prova de que trabalham. Tenho soluções interessantes."
Série de 11 jogos até final do ano
"Os jogos começam agora a ter o seu peso. Queríamos seguir na Taça, agora vamos ter um jogo importante na Champions e no campeonato queremos o mais depressa possível voltar ao lugar que gostamos e que nos pertence, pois somos os campeões. Amanhã já há treino e depois jogo com o Marselha."
Resultado pesado dos dragões frente à equipa espanhola
Será fora da cidade invicta e terá a duração de quatro ou cinco dias
Observatório do Futebol divulgou o mais recente estudo
Duelo entre Benfica e Sporting deixou uma sensação de 'pouco futebol'. Terá sido uma exceção ou um sinal?
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso