Treinador do FC Porto ficou satisfeito com a prestação dos elementos menos utilizados
Sérgio Conceição destacou os "momentos de brilhantismo" do FC Porto na vitória diante do Fabril, por 2-0, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. À Sport TV, o treinador portista disse ter ficado satisfeito com a reação dos menos utilizados, frisando que tem "soluções interessantes". E gostou da forma como foi recebido pelo adversário à chegada ao estádio.
FC Porto sem brilhantismo mas com profissionalismo?
Relacionadas
"Fiquei satisfeito com a exibição. Não concordo, tivemos momentos de brilhantismo, é impossível ter brilhantismo o jogo todo. Foi um jogo positivo dentro da seriedade que tínhamos de ter. Gosto muito da Taça por voltarmos a estes estádios míticos, que nos faz sempre bem. Fiquei agradado quando vi o 'bem-vindos' da parte do Fabril no balneário. Hoje a única coisa negativa foi não ter o estádio cheio."
Satisfeito com a resposta destes jogadores menos utilizados?
"Sim, muito satisfeito. Não dou nada a ninguém, eles é que merecem. Todos trabalham de forma séria e viu-se hoje. No caso do Carraça, foi o primeiro jogo e atuou 90 minutos como se tivesse muitos jogos já, com ritmo competitivo alto. Isso é a demonstração. A forma como se bateram é a prova de que trabalham. Tenho soluções interessantes."
Série de 11 jogos até final do ano
"Os jogos começam agora a ter o seu peso. Queríamos seguir na Taça, agora vamos ter um jogo importante na Champions e no campeonato queremos o mais depressa possível voltar ao lugar que gostamos e que nos pertence, pois somos os campeões. Amanhã já há treino e depois jogo com o Marselha."
Encontro da Liga Europa está marcado para quinta-feira às 20 horas
Dragões recebem equipa sueca na 6.ª jornada da Liga Europa (quinta-feira, 20H)
Há vantagens financeiras e desportivas
Optou pela operação ao joelho esquerdo e falha o resto da época, mas recusa-se a atirar a toalha ao chão. Antecipar o fim da carreira está fora dos planos
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Glen De Boeck tinha 54 anos