_
A Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) defendeu Sérgio Conceição após Record dar conta de que a APAF fez uma participação do treinador do FC Porto junto do Conselho de Disciplina da FPF. Em comunicado, a ANTF fala no "direito à opinião" do técnico e, esta sexta-feira, na antevisão ao jogo com o Boavista, Conceição foi questionado sobre se se sentia condicionado.
"Não me sinto nada condicionado. Sei que tenho muitos processos, digo o que penso e sinto normalmente. O que falei e deu origem ao processo foi uma opinião num determinado momento do jogo. Neste caso estava o árbitro que nos vai apitar amanhã, mas podia estar outro qualquer. Foi a minha opinião sobre determinado lance. Opinião não positiva mas os árbitros também podem tem sobre mim: 'este treinador foi um burro dos diabos porque fez uma substituição mal feita...' Não se pode dizer se estiveram bem ou menos bem? Foi a minha opinião naquele lance, independentemente de quem estava no VAR. Foi uma situação em que acho que fomos prejudicados. Não me sinto condicionado: quando tenho de dizer alguma coisa digo", afirmou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Presidente do FC Porto dá o exemplo de Rodrigo Mora e revela conversa com Deco
Advogado Pedro Azevedo Branco enquadra inquérito criminal aberto pelo Ministério Público
As declarações do treinador do FC Porto na conferência de antevisão ao jogo com o Famalicão
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos