_
Sérgio Conceição assumiu que o jogo não foi fácil de dirigir pelo árbitro João Pinheiro mas garantiu que o problema também passa pelos "intervenientes".
"Houve pouco tempo útil de jogo. Apita-se quando não se deve apitar, mas eu não queria ir muito por aí. É compreensível a dificuldade que o árbitro teve em segurar o jogo. Muitas vezes os intervenientes são os culpados, os jogadores. Muitas vezes são os árbitros que não sabem segurar o jogo. Penso que o João Pinheiro sendo um dos melhores árbitros portugueses teve alguma dificuldade em segurar o jogo. Essa foi a minha perceção. Não devo ser a única pessoa a achar que merecíamos mais do que o empate pelo decorrer do próprio jogo. Somos uma equipa muito forte no nosso processo ofensivo, sabíamos que íamos fazer golos. A mensagem ao intervalo foi exactamente essa: para ganhar o jogo", vincou em declarações à Sport TV.
Discernimento nas decisões
"À entrada do último terço do terreno poderíamos ter definido melhor. Insistimos no corredor central e à imagem do golo que fizemos, por vezes não é cruzar por cruzar. Isto é um jogo muito competitivo e mediático, era importante o que se passou dentro de campo porque o jogo era importante para uma equipa e para outra. Não se compreende aquilo que se passou no final. Isso não."
Treinador do FC Porto falou aos jornalistas após o treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente lembrou que "a força do FC Porto é o sentido de união e compromisso"
Guarda-redes falou aos jornalistas depois do treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Ponta-de-lança do Benfica e lateral do FC Porto agradam aos parisienses
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído