Sérgio Conceição assumiu que o jogo não foi fácil de dirigir pelo árbitro João Pinheiro mas garantiu que o problema também passa pelos "intervenientes".
"Houve pouco tempo útil de jogo. Apita-se quando não se deve apitar, mas eu não queria ir muito por aí. É compreensível a dificuldade que o árbitro teve em segurar o jogo. Muitas vezes os intervenientes são os culpados, os jogadores. Muitas vezes são os árbitros que não sabem segurar o jogo. Penso que o João Pinheiro sendo um dos melhores árbitros portugueses teve alguma dificuldade em segurar o jogo. Essa foi a minha perceção. Não devo ser a única pessoa a achar que merecíamos mais do que o empate pelo decorrer do próprio jogo. Somos uma equipa muito forte no nosso processo ofensivo, sabíamos que íamos fazer golos. A mensagem ao intervalo foi exactamente essa: para ganhar o jogo", vincou em declarações à Sport TV.
Discernimento nas decisões
"À entrada do último terço do terreno poderíamos ter definido melhor. Insistimos no corredor central e à imagem do golo que fizemos, por vezes não é cruzar por cruzar. Isto é um jogo muito competitivo e mediático, era importante o que se passou dentro de campo porque o jogo era importante para uma equipa e para outra. Não se compreende aquilo que se passou no final. Isso não."
À boleia do comunicado dos dragões, Record compilou todos os lances em que águias e leões são visados
Nuno Pássaro, especialista em direito desportivo, faz o enquadramento jurídico do caso
Associação que representa os árbitros entende que "chegou a hora de dizer BASTA!!!"
Dragões só vão pronunciar-se sobre a situação da televisão depois de receberem os relatórios
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências