Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Não devo ser a única pessoa a achar que merecíamos mais do que o empate pelo decorrer do próprio jogo."
Seguir Autor:
Sérgio Conceição assumiu que o jogo não foi fácil de dirigir pelo árbitro João Pinheiro mas garantiu que o problema também passa pelos "intervenientes".
"Houve pouco tempo útil de jogo. Apita-se quando não se deve apitar, mas eu não queria ir muito por aí. É compreensível a dificuldade que o árbitro teve em segurar o jogo. Muitas vezes os intervenientes são os culpados, os jogadores. Muitas vezes são os árbitros que não sabem segurar o jogo. Penso que o João Pinheiro sendo um dos melhores árbitros portugueses teve alguma dificuldade em segurar o jogo. Essa foi a minha perceção. Não devo ser a única pessoa a achar que merecíamos mais do que o empate pelo decorrer do próprio jogo. Somos uma equipa muito forte no nosso processo ofensivo, sabíamos que íamos fazer golos. A mensagem ao intervalo foi exactamente essa: para ganhar o jogo", vincou em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Discernimento nas decisões
"À entrada do último terço do terreno poderíamos ter definido melhor. Insistimos no corredor central e à imagem do golo que fizemos, por vezes não é cruzar por cruzar. Isto é um jogo muito competitivo e mediático, era importante o que se passou dentro de campo porque o jogo era importante para uma equipa e para outra. Não se compreende aquilo que se passou no final. Isso não."
Um triunfo magro, mas que rendeu 3 pontos importantes. A aposta na criatividade de Mora e Pietuszewski só funcionou pela metade e o melhor ataque foi mesmo de um defesa, após a primeira ronda de substituições
Defesa do FC Porto apontou o golo da vitória frente ao Nacional
A bola parada lateral voltou a ser decisiva para um triunfo justo dos portistas. Mesmo que a exibição não tenha sido nada reluzente.
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato