_
Diogo Costa disse estar "muito feliz" após renovar pelo FC Porto até 2030 e garantiu que "não lhe faltavam motivos" para assinar este novo vínculo que o liga aos dragões por mais três temporadas. Em declarações aos meios do clube, o guarda-redes sublinhou que "assim que surgiu esta possibilidade" de renovar, de imediato se mostrou "disponível" para ouvir a SAD.
Feliz com a renovação
“Sinto-me muito feliz. Acho que toda a gente sabe a história que tenho neste clube e o que podem esperar de mim. Não me faltam motivos para assinar esta renovação. Eu e a minha família estamos muito felizes.”
Negociações
“Numa renovação de contrato tem de haver sempre um acordo, mas assim que surgiu esta possibilidade eu mostrei-me disponível para ouvir o FC Porto e estou muito grato por saber que continuam a acreditar em mim e naquilo que eu posso trazer ao clube no futuro.”
Sonho de jogar no FC Porto
“Em miúdo sempre tive o sonho de jogar neste clube. Não tinha a certeza se um dia seria jogador de futebol no FC Porto, mas esse sempre foi o meu maior sonho. É um sonho que me deixa muito feliz e me faz sentir um homem realizado, especialmente por ser capitão, que é algo que nunca imaginei. Estou muito grato pela história que escrevi até aqui e ansioso para o futuro.”
Extremo conta que era incapaz de representar um rival do Benfica
Miguel Marques de Oliveira lembra que Macaco já cumpriu metade da pena
Situação decorre do limite de prisão preventiva
Camisola 11 admite que o central é "um espelho" e a sua contratação foi "algo incrível"
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas