_
1/2
O FC Porto tem dois jogadores no topo da Liga Betclic no que diz respeito a parâmetros físicos e intensidade de jogo. Segundo o recente relatório do CIES - Observatório do Futebol, Eustáquio é o jogador do campeonato com maior distância percorrida por 90 minutos, ao passo que Pepê é o futebolista com mais sprints em fase defensiva por 90 minutos.
Os dados, recolhidos pela SkillCorner, não pormenorizam as distâncias percorridas nem o número de sprints, mas colocam os dois portistas no topo. De notar que no que diz respeito a mais sprints em fase defensiva por 90 minutos o lugar cimeiro é ocupado por Lacava, do Vizela.
Para o estudo foram considerados os jogadores com pelo menos 720 minutos até ao dia 7 de dezembro em ligas nacionais ou 360 minutos em competições internacionais.
Por RecordColegas de equipa reagiram à lesão prolongada do ponta-de-lança espanhol
Imagem transmitida na noite desta terça-feira
Rodrigo Cavaleiro condenou quisquer comportamentos que firam a ética do desporto
Dragões reagem à intenção dos leões em apresentar participação disciplinar ao CD da FPF contra os portistas
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£