Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Eustáquio e Pepê em destaque
Seguir Autor:
O FC Porto tem dois jogadores no topo da Liga Betclic no que diz respeito a parâmetros físicos e intensidade de jogo. Segundo o recente relatório do CIES - Observatório do Futebol, Eustáquio é o jogador do campeonato com maior distância percorrida por 90 minutos, ao passo que Pepê é o futebolista com mais sprints em fase defensiva por 90 minutos.
Os dados, recolhidos pela SkillCorner, não pormenorizam as distâncias percorridas nem o número de sprints, mas colocam os dois portistas no topo. De notar que no que diz respeito a mais sprints em fase defensiva por 90 minutos o lugar cimeiro é ocupado por Lacava, do Vizela.
Para o estudo foram considerados os jogadores com pelo menos 720 minutos até ao dia 7 de dezembro em ligas nacionais ou 360 minutos em competições internacionais.
Colegas de equipa reagiram à lesão prolongada do ponta-de-lança espanhol
Imagem transmitida na noite desta terça-feira
Rodrigo Cavaleiro condenou quisquer comportamentos que firam a ética do desporto
Dragões reagem à intenção dos leões em apresentar participação disciplinar ao CD da FPF contra os portistas
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra