Leonardo Amorim assinou contrato de formação com o FC Porto e assume que, um dia, quer chegar a profissional nos dragões e tornar-se um ídolo do clube. Quanto à sua referência em campo, não hesita em apontar o nome de Vitinha.
"O Vitinha é a minha referência, porque também veio da formação, tal como eu, e foi um ídolo no FC Porto. Hoje em dia, para mim, é o melhor médio do Mundo. Agora, tenho de trabalhar muito duro para chegar ao contrato profissional e tornar-me um ídolo no FC Porto", referiu o defesa, de 14 anos, em declarações aos meios de comunicação dos dragões.
"Estou muito feliz por assinar este contrato, pois era algo que já desejava há muito tempo. Trabalhei para isto desde pequeno e hoje tenho a oportunidade de assinar este contrato", acrescentou Leonardo Amorim, que representa o FC Porto desde a época 2018/19, apontando aquele que foi o seu melhor momento ao serviço do FC Porto: "Foi ganhar o Torneio da Pontinha, no ano passado, um dos torneios mais conhecidos em Portugal. Senti muita emoção por vestir esta camisola, que impõe muito mais respeito, e tive muito orgulho."
Por RecordPedro Marques Lopes analisa o começo "positivo" dos dragões e tece elogios a Farioli mas diz que ainda há "questões a serem respondidas"
Não foi feita qualquer detenção no clássico do Dragão
SAD encarnada já prepara queixa a apresentar na Liga Portugal
Presidente do Sp. Braga sublinha que a "discussão já vai na contabilidade dos vermelhos, verdes e azuis em cargos de poder"
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão