«FC Porto jogou com cabeça contra quem nada em milhões»

• Foto: Reuters

Depois do Arsenal-FC Porto (1-0, 4-2 pen.), e da consequente eliminação dos azuis e brancos da Champions, o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos dragões que destacaram a "classe" da equipa de Conceição e os jogadores "tremendos".

Albertino, ex-jogador: "Penso que o FC Porto fez um jogo com uma dignidade e classe europeias. O FC Porto foi uma bandeira nacional. Em Portugal, mais nenhum faz isto. O Sérgio deu outro festival tático ao Arteta e sair desta maneira não é vergar a espinha."

PUB

Nuno Encarnação, gestor: "Os jogadores do FC Porto foram tremendos. Jogaram com cabeça contra quem nada em milhões. O Arsenal não foi superior ao FC Porto nos 210 minutos das duas mãos. Levámos tudo para penáltis, mas falhámos a onze metros da baliza."

José Fernando Rio, jurista: "Foi pena. O FC Porto podia perfeitamente ter passado esta eliminatória. Não foi inferior. Aliás, o FC Porto foi melhor no Dragão do que o Arsenal no Emirates. Na junção dos jogos, o FC Porto foi mais equipa e prova que, desportivamente, é um tubarão."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Samu lança ataque ao trono

Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB