Depois do Arsenal-FC Porto (1-0, 4-2 pen.), e da consequente eliminação dos azuis e brancos da Champions, o nosso jornal ouviu, como é habitual, três conhecidos adeptos dos dragões que destacaram a "classe" da equipa de Conceição e os jogadores "tremendos".
Albertino, ex-jogador: "Penso que o FC Porto fez um jogo com uma dignidade e classe europeias. O FC Porto foi uma bandeira nacional. Em Portugal, mais nenhum faz isto. O Sérgio deu outro festival tático ao Arteta e sair desta maneira não é vergar a espinha."
Nuno Encarnação, gestor: "Os jogadores do FC Porto foram tremendos. Jogaram com cabeça contra quem nada em milhões. O Arsenal não foi superior ao FC Porto nos 210 minutos das duas mãos. Levámos tudo para penáltis, mas falhámos a onze metros da baliza."
José Fernando Rio, jurista: "Foi pena. O FC Porto podia perfeitamente ter passado esta eliminatória. Não foi inferior. Aliás, o FC Porto foi melhor no Dragão do que o Arsenal no Emirates. Na junção dos jogos, o FC Porto foi mais equipa e prova que, desportivamente, é um tubarão."
Igualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins