_

«FC Porto regressa dos Açores em primeira classe, com espaço para estender as pernas...»

Your browser doesn’t support HTML5 video

«FC Porto regressa dos Açores em primeira classe, com espaço para estender as pernas...»

Um inacreditável descuido do guarda-redes do Santa Clara Gabriel Batista, logo no arranque da 2.ª parte, ofereceu o golo de mão beijada com que Samu sentenciou o triunfo do FC Porto nos Açores . A formação orientada por Francesco Farioli fecha assim a 1ª volta da Liga Betclic na liderança isolada com uma confortável vantagem de sete pontos de para o Sporting e de 10 pontos para o Benfica.

Nuno Encarnação, gestor: "Foi um FC Porto que viajou para os Açores em económica, pela margem mínima do resultado, mas regressa ao continente em primeira classe, com espaço para estender as pernas. Sete pontos de avanço é o que importa."

PUB

Cristiano Pereira, antigo treinador de hóquei: "Uma vitória espetacular do FC Porto por vários motivos. Manteve a distância para um dos maiores adversários, não escorregou, aproveitou-se do deslize do Sporting e inicia muito bem o ano, depois de uma primeira volta boa."

Albertino, antigo jogador: "A primeira parte não foi boa, mas o guarda-redes do Santa Clara veio mudar o jogo com o erro. Nunca na minha vida tinha visto um erro tão claro como aquele! Mas a vitória está correta."

PUB

5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Ritmo digno de campeão

Histórica 1.ª volta deixou o FC Porto com uma larga vantagem que só em 2019/20 não deu título

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB