Francisco J. Marques viu esta terça-feira o Tribunal da Relação de Lisboa agravar a sua pena no caso da divulgação de emails do Benfica para dois anos e seis meses de prisão, com pena suspensa. Numa publicação na sua conta no X, o diretor de comunicação do FC Porto fez uma referência implícita àquele agravamento.
"Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o Benfica. César Boaventura não tem nada a ver com o Benfica. Mas eu tenho tudo a ver com o FC Porto e nada me podia encher mais de orgulho. Agora imaginem que não tinha havido coragem de mostrar ao mundo, já iam a caminho do terceiro penta", escreveu.
Na mesma medida, Diogo Faria, diretor de conteúdos do FC Porto, utilizou a mesma rede social para também ele comentar a decisão das juízas desembargadoras, que, no seu caso, agravou a pena inicial para um ano e cinco meses de prisão, suspensa por igual período de tempo.
"Contribuí para a divulgação de documentos verdadeiros. Esses documentos testemunham práticas ilegítimas. O interesse público do conhecimento dessas práticas é atestado por publicações como o The New York Times, o The Guardian ou a Der Spiegel. Obviamente, não me arrependo", publicou Diogo Faria.
Na lista em vez de Karamoh
Dragão já conheceu os três resultados possíveis em duelos de alto nível e este domingo joga para o desempate
Encontro com os arsenalistas, da 10.ª jornada da Liga Betclic, realiza-se domingo, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto