Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor de comunicação do FC Porto reage ao agravamento da sua pena no caso dos emails do Benfica
Seguir Autor:
Francisco J. Marques viu esta terça-feira o Tribunal da Relação de Lisboa agravar a sua pena no caso da divulgação de emails do Benfica para dois anos e seis meses de prisão, com pena suspensa. Numa publicação na sua conta no X, o diretor de comunicação do FC Porto fez uma referência implícita àquele agravamento.
"Paulo Gonçalves não tem nada a ver com o Benfica. César Boaventura não tem nada a ver com o Benfica. Mas eu tenho tudo a ver com o FC Porto e nada me podia encher mais de orgulho. Agora imaginem que não tinha havido coragem de mostrar ao mundo, já iam a caminho do terceiro penta", escreveu.
Relacionadas
Na mesma medida, Diogo Faria, diretor de conteúdos do FC Porto, utilizou a mesma rede social para também ele comentar a decisão das juízas desembargadoras, que, no seu caso, agravou a pena inicial para um ano e cinco meses de prisão, suspensa por igual período de tempo.
"Contribuí para a divulgação de documentos verdadeiros. Esses documentos testemunham práticas ilegítimas. O interesse público do conhecimento dessas práticas é atestado por publicações como o The New York Times, o The Guardian ou a Der Spiegel. Obviamente, não me arrependo", publicou Diogo Faria.
Em parceria com a EFAT
Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 12.750 euros ao FC Porto, após denúncia de Fábio Veríssimo
Associação de Futebolistas Profissionais da Dinamarca partilhou novas declarações depois de o médio do FC Porto ter sido eleito, em dezembro, o 'Futebolista do Ano' daquele país
Notícia avançada na Turquia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo