_
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, recorreu ao Twitter para parabenizar a equipa pela conquista da Supertaça.
"Parabéns à nossa excelente equipa, treinadores, jogadores e todo o staff. Começar a época como acabou a anterior é um bom augúrio. Que sufoco para os nossos adversários…", escreveu.
O FC Porto bateu ontem o Tondela no Municipal de Aveiro por uns esclarecedores 3-0, com Mehdi Taremi (2) e Evanilson a fazerem a diferença, num encontro em que Niasse foi a principal figura dos tondelenses. O guarda-redes do Tondela conseguiu evitar tudo durante a primeira meia hora de jogo, mas a superioridade azul e branca veio ao de cima e com justiça. Galeno, já perto do final, esteve perto de assinalar o golo da noite, mas a bola saiu ligeiramente por cima da trave da baliza defendida por Niasse. O FC Porto arrancou a temporada com o 'pé direito' e com a conquista da 23.ª Supertaça do seu palmarés, sucedendo ao Sporting, que tinha sido o vencedor da última edição. Já Sérgio Conceição entrou novamente na história do FC Porto, igualando Artur Jorge como o treinador com mais títulos pelos dragões (8).
Fábio Micael vai ficar em prisão preventiva
Extremo brasileiro antevê clássico da Taça de Portugal em entrevista ao 'Jornal de Notícias'
Extremo só quis rumar ao Dragão e isso impediu o Jagiellonia de garantir um encaixe maior
Pedido tinha sido feito por alguns arguidos como Fernando e Sandra Madureira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo