1/3
A 20 de novembro do ano passado, Sandra Madureira, como única titular, avançou para o registo da marca 'Curva Pinto da Costa'. O processo deu entrada nos serviços do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e aguardou oposição até dia 4 de fevereiro.
Foi precisamente nesse derradeiro dia, pelas 12h26, que, segundo os registos no site do INPI, surgiu oposição feita pela marca sediada em Londres, Inglaterra, chamada 'Fred Perry'.
Embora os dados apresentados não sejam concretos, a verdade é que essa empresa de roupa tem um logotipo idêntico ao que foi sugerido para a 'Curva Pinto da Costa', onde se destaca a coroa de César.
A reclamação feita pela 'Fred Perry' não significa que a marca 'Curva Pinto da Costa' é um caso perdido, uma vez que pode apresentar defesa. De qualquer forma, esse grupo de apoio ao FC Porto já iniciou o merchandising nas redes sociais, vendendo chapéus, sweats e outros adereços.
Por RecordLateral foi aposta de Francesco Farioli nos clássicos mais recentes para o campeonato
Médio, de 18 anos, tem competido na equipa B e nos sub-19
Só venceu três dos últimos 10 jogos realizados na casa do Sp. Braga
Médio do FC Porto chamado para os jogos particulares frente à Coreia do Sul e Escócia
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City