Empresa inglesa fez reclamação no Instituto Nacional da Propriedade Industrial
A 20 de novembro do ano passado, Sandra Madureira, como única titular, avançou para o registo da marca 'Curva Pinto da Costa'. O processo deu entrada nos serviços do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) e aguardou oposição até dia 4 de fevereiro.
Foi precisamente nesse derradeiro dia, pelas 12h26, que, segundo os registos no site do INPI, surgiu oposição feita pela marca sediada em Londres, Inglaterra, chamada 'Fred Perry'.
Embora os dados apresentados não sejam concretos, a verdade é que essa empresa de roupa tem um logotipo idêntico ao que foi sugerido para a 'Curva Pinto da Costa', onde se destaca a coroa de César.
A reclamação feita pela 'Fred Perry' não significa que a marca 'Curva Pinto da Costa' é um caso perdido, uma vez que pode apresentar defesa. De qualquer forma, esse grupo de apoio ao FC Porto já iniciou o merchandising nas redes sociais, vendendo chapéus, sweats e outros adereços.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo