1/9
O médio espanhol Gabri Veiga fez esta sexta-feira o primeiro treino com o plantel do FC Porto, um dia depois de ser anunciado como reforço dos dragões, informou os dragões.
Na quinta-feira, o FC Porto anunciou a contratação do internacional sub-21 espanhol, que assinou um contrato de cinco temporadas, até junho de 2030, depois de os azuis e brancos terem pago aos sauditas do Al Ahli 15 milhões de euros (ME) fixos por 90% do passe do médio, aos quais se juntará um montante variável de quatro ME em função de objetivos.
O médio, de 23 anos e que ficou com uma cláusula de rescisão de 65 ME, estreou-se esta sexta-feira às ordens do treinador argentino Martín Anselmi, que não pôde contar com Diogo Costa, Rodrigo Mora (Portugal), Eustáquio (Canadá), Deniz Gül (Turquia) e Samu (Espanha), ao serviço das respetivas seleções, nem com os lesionados Samuel Portugal e Marko Grujic.
Como tem acontecido nos últimos dias, vários jogadores da equipa B treinaram com a equipa principal, nomeadamente Gabriel Brás, Luís Gomes, Dinis Rodrigues, Kaio Henrique, Domingos Andrade, André Oliveira, João Teixeira, Gil Martins, Tiago Andrade, Ángel Alarcón e Brayan Caicedo.
O FC Porto está a preparar a presença no Mundial de clubes, no qual está no Grupo A, juntamente com Inter Miami, Palmeiras e Al Ahly.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana