_
1/2
Assim que Froholdt enviou a bola para o fundo das redes do Sp. Braga, pouco após a meia hora de jogo, o Dragão entrou em ebulição e assim se manteve até ao final da primeira parte. Fosse no relvado, no banco do FC Porto ou nas bancadas, os portistas colocaram as orelhas a arder à equipa de arbitragem. A dada altura, nem a geleira resistiu, sendo pontapeada por Farioli, após a marcação de um falta contra o FC Porto, no meio-campo defensivo.
Antes disso, mas enquanto se esperavam indicações do VAR sobre a validade do golo em análise, o treinador do FC Porto já tinha visto um amarelo por sair da área técnica a protestar. Não se ficou por aqui e um fora de jogo marcado a William deixou Farioli à beira de um ataque de nervos, ao ponto do treinador se ir sentar no banco para evitar uma possível expulsão. Quem acabou por ver o vermelho, no meio de todas estas situações, foi o gestor executivo e delegado ao jogo dos dragões, Henrique Monteiro, igualmente por protestos.
Fábio Veríssimo deixaria o relvado, após o fim do primeiro tempo, debaixo de uma monumental assobiadela.
Polacos referem que as conversações prosseguem
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo