Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Assim que Froholdt enviou a bola para o fundo das redes do Sp. Braga, pouco após a meia hora de jogo, o Dragão entrou em ebulição e assim se manteve até ao final da primeira parte. Fosse no relvado, no banco do FC Porto ou nas bancadas, os portistas colocaram as orelhas a arder à equipa de arbitragem. A dada altura, nem a geleira resistiu, sendo pontapeada por Farioli, após a marcação de um falta contra o FC Porto, no meio-campo defensivo.
Antes disso, mas enquanto se esperavam indicações do VAR sobre a validade do golo em análise, o treinador do FC Porto já tinha visto um amarelo por sair da área técnica a protestar. Não se ficou por aqui e um fora de jogo marcado a William deixou Farioli à beira de um ataque de nervos, ao ponto do treinador se ir sentar no banco para evitar uma possível expulsão. Quem acabou por ver o vermelho, no meio de todas estas situações, foi o gestor executivo e delegado ao jogo dos dragões, Henrique Monteiro, igualmente por protestos.
Fábio Veríssimo deixaria o relvado, após o fim do primeiro tempo, debaixo de uma monumental assobiadela.
Relacionadas
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências