Hugo Polaco foi novamente interrogado no âmbito da 'Operação Pretoriano'

• Foto: Ricardo Jr.

Hugo Polaco foi ouvido, hoje, na nova fase de interrogatórios da 'Operação Pretoriano' e respondeu a todas as perguntas que lhe foram colocadas na Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto, embora se tenha remetido ao silêncio à saída das instalações, quando foi questionado pela comunicação social presente. Aí, foi o seu advogado a revelar que Hugo Polaco demonstrou uma atitude colaborante nesta fase do processo.

"Sim, foi confrontado com novas provas, agora vamos aguardar serenamente pela acusação. Ele respondeu a tudo, esclareceu tudo o que tinha de esclarecer, colaborou, vamos aguardar. Os seis meses estão a terminar e a acusação tem de ser deduzida", referiu Paulo Figueiredo, em declarações difundidas pela CMTV.

PUB

Hugo Polaco, um dos 12 arguidos da 'Operação Pretoriano', foi interrogado durante cerca de duas horas, ele que esteve preso até junho. Por decisão do Tribunal da Relação do Porto foi libertado, mas com apresentações na esquadra mais próxima da sua residência.

Refira-se que a acusação deverá sair nos primeiros dias de agosto e que Fernando Madureira, antigo líder dos Super Dragões, é o único arguido que se encontra detido, neste caso, na cadeia anexa às instalações da Polícia Judiciária, no Porto.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB