James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)
O Rangers vai de mal a pior. O treinador Russel Martin foi despedido depois de registar 5 vitórias nos primeiros 17 jogos ao leme dos escoceses, deixando o lugar vago para Danny Rohl, que não teve um arranque positivo. Perdeu 3-0 diante nos noruegueses do Brann e adensou a crise que se sente no clube, obrigando o capitão James Tavernier a vir a terreiro exigir mais dos companheiros.
“Foi uma exibição péssima. Tão simples quanto isso. Estou cá há alguns anos e já vivi momentos semelhantes, em que registamos várias más exibições. Alguns de nós só mostram agressividade depois dos jogos e de perdermos. Individualmente, temos de olhar para dentro e melhorar”, iniciou.
“Podemos receber instruções dos treinadores, mas depois temos de fazer o que é pedido em campo. Não lutamos o suficiente. E eu não devia ter de dizer isto a jogadores do Rangers, devia ser algo que já está interiorizado em todos”, garantiu.
“Estou com muita raiva. E é isso mesmo que estou a dizer. Nunca estive nesta posição aqui. Temos de melhorar muito”, rematou.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções