Iván Jaime foi titular no Sturm Graz-FC Porto (0-2) e destacou o "bom trabalho" que os dragões têm feito nesta pré-época, com vitórias em todos os jogos.
"A equipa está a fazer um bom trabalho, temos feito muitas cargas, nos treinos e nos jogos, nesta fase, mas temos mostrado que a equipa está apta e pronta para qualquer coisa", começou por dizer o médio ao FC Porto TV, abordando depois em concreto a partida de hoje, que fechou o estágio na Áustria: "Creio que fizemos um jogo muito completo. Tivemos o controlo durante toda a partida, soubemos em todos os momentos o que tínhamos de fazer e o que o treinador queria que fizéssemos. Estamos bem preparados para o jogo do fim de semana e o que vem no futuro."
Depois de ter sido afastado por Sérgio Conceição na temporada passada, Iván Jaime recupera o seu espaço: "Tento sempre procurar o melhor para a equipa, tanto de forma individual como através do coletivo. O golo não me preocupa, vão chegar muitos golos da minha parte. Estou muito tranquilo e confiante. Penso que se nota dentro de campo que me estou a sentir cada vez melhor."
A fechar, um balanço da preparação: "Esta pré-época está a construir uma equipa sincera, alegre, competitiva e é isso que se tem refletido no campo. Temos feito o que treinador quer, sempre muito focados no que temos de fazer, mas com alegria. Isto é futebol e temos de desfrutar."
Lateral e extremo já treinaram integrados com os colegas
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Extremo francês jogou no Torino e está livre no mercado
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália