Novamente titular, Iván Jaime voltou a evidenciar-se no FC Porto. Não marcou, é certo, mas fez duas assistências para uma vitória por 2-0 sobre o Rio Ave, algo que deixa o espanhol satisfeito por saber que está a fazer o que lhe é pedido.
"Estou a fazer o meu trabalho, o que treinador pede e aquilo que é melhor para o coletivo. Entrámos muito, muito fortes e isso viu-se logo. Dominámos por completo o jogo e as coisas saíram bem. Este é o caminho a seguir", considerou, ao Porto Canal.
Não marcou mas assistiu
"Para mim são números que ajudam a equipa, que é o mais importante. Tento melhorar todos os dias e ajudar ao máximo."
"Sinto-me bem, sobretudo com liberdade, seja a começar na direita, na esquerda ou pelo meio. Ter essa liberdade para procurar o espaço dentro do jogo para receber a bola e tentar ferir a linha defensiva. Hoje comecei à direita e senti-me cómodo"
Clássico
"Estamos numa sequência muito positiva e chegamos muito fortes à próxima semana. Vamos dar tudo para conquistar os três pontos. A equipa está a fazer um grande trabalho durante as semanas. Vamos lá para trazer os três pontos para o FC Porto."
Reforços
"Conhecia um pouco o Samu por ser espanhol e jogar na Liga espanhola. Recebemos ambos com muita alegria e são muito bem-vindos."
Por RecordEncontro agendado para amanhã às 20h15
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus