Iván Jaime: «Sinto-me bem, sobretudo com liberdade»

• Foto: Lusa

Novamente titular, Iván Jaime voltou a evidenciar-se no FC Porto. Não marcou, é certo, mas fez duas assistências para uma vitória por 2-0 sobre o Rio Ave, algo que deixa o espanhol satisfeito por saber que está a fazer o que lhe é pedido.

"Estou a fazer o meu trabalho, o que treinador pede e aquilo que é melhor para o coletivo. Entrámos muito, muito fortes e isso viu-se logo. Dominámos por completo o jogo e as coisas saíram bem. Este é o caminho a seguir", considerou, ao Porto Canal.

PUB

Não marcou mas assistiu

"Para mim são números que ajudam a equipa, que é o mais importante. Tento melhorar todos os dias e ajudar ao máximo."

"Sinto-me bem, sobretudo com liberdade, seja a começar na direita, na esquerda ou pelo meio. Ter essa liberdade para procurar o espaço dentro do jogo para receber a bola e tentar ferir a linha defensiva. Hoje comecei à direita e senti-me cómodo"

PUB

Clássico

"Estamos numa sequência muito positiva e chegamos muito fortes à próxima semana. Vamos dar tudo para conquistar os três pontos. A equipa está a fazer um grande trabalho durante as semanas. Vamos lá para trazer os três pontos para o FC Porto."

Reforços

PUB

"Conhecia um pouco o Samu por ser espanhol e jogar na Liga espanhola. Recebemos ambos com muita alegria e são muito bem-vindos."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto

Estatuto de Gabri Veiga ainda à prova

Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB