Jan Bednarek passou uma década na Premier League e, por esse motivo, é o jogador do FC Porto que mellhor conhece o novo treinador do Nottingham Forest. O central polaco está identificado com o estilo de jogo de Sean Dyche, deixando um claro aviso aos seus companheiros. Os dragões terão de estar preparados para um futebol direto e muita pressão sobre a sua área.
"Conhecendo o Sean Dyche, acho que todos sabem do estilo que ele quer jogar, ele procura um futebol muito direto, quer criar oportunidades e colocar a bola na área adversária muito depressa. Estamos preparados para isso. Talvez haja algumas surpresas em termos de equipa, mas estaremos preparados para tudo", começou por revelar o internacional polaco, em declarações ao Porto Canal, vendo a equipa motivada por defrontar uma equipa da Premier League.
"Acho que é motivador podermos defrontar uma equipa que joga na melhor liga do Mundo. É um grande desafio para nós e para toda a gente no clube. Estamos motivados por vir aqui, mostrar as nossas qualidades, mostrar aquilo que sabemos jogar. É muito bom, não acho que haja medo, estamos apenas entusiasmados por termos a oportunidade de mostrarmos o nosso valor", prosseguiu Bednarek, garantindo que os portistas estão preparados para fazer um grande jogo.
"É um estádio difícil, mas estamos motivados. Sabemos o que podemos e temos de fazer para os vencermos e esperamos poder fazer isso. Será um jogo difícil, muito exigente, mas temos um plano para tentar vencer, criando oportunidades para marcar e defender muito bem. Esperamos conseguir fazer isso amanhã", avisou o polaco.
Por RecordPack de visita com o Estádio do Dragão premiado como a melhor experiência do género em Portugal
Polaco conhece bem o novo técnico do Nottingham Forest e avisa os colegas
Treinador garante que o FC Porto estará preparado para os diferentes cenários que pode encontrar na Liga Europa
Encontro marcado para quinta-feira às 20 horas
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves