Polaco conhece bem o novo técnico do Nottingham Forest e avisa os colegas
Jan Bednarek passou uma década na Premier League e, por esse motivo, é o jogador do FC Porto que mellhor conhece o novo treinador do Nottingham Forest. O central polaco está identificado com o estilo de jogo de Sean Dyche, deixando um claro aviso aos seus companheiros. Os dragões terão de estar preparados para um futebol direto e muita pressão sobre a sua área.
"Conhecendo o Sean Dyche, acho que todos sabem do estilo que ele quer jogar, ele procura um futebol muito direto, quer criar oportunidades e colocar a bola na área adversária muito depressa. Estamos preparados para isso. Talvez haja algumas surpresas em termos de equipa, mas estaremos preparados para tudo", começou por revelar o internacional polaco, em declarações ao Porto Canal, vendo a equipa motivada por defrontar uma equipa da Premier League.
"Acho que é motivador podermos defrontar uma equipa que joga na melhor liga do Mundo. É um grande desafio para nós e para toda a gente no clube. Estamos motivados por vir aqui, mostrar as nossas qualidades, mostrar aquilo que sabemos jogar. É muito bom, não acho que haja medo, estamos apenas entusiasmados por termos a oportunidade de mostrarmos o nosso valor", prosseguiu Bednarek, garantindo que os portistas estão preparados para fazer um grande jogo.
"É um estádio difícil, mas estamos motivados. Sabemos o que podemos e temos de fazer para os vencermos e esperamos poder fazer isso. Será um jogo difícil, muito exigente, mas temos um plano para tentar vencer, criando oportunidades para marcar e defender muito bem. Esperamos conseguir fazer isso amanhã", avisou o polaco.
Dragões deixaram mensagem nas redes sociais
Médio do Moreirense, emprestado pelo FC Porto, sofre a mesma lesão que já o tinha atormentado em fevereiro deste ano
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo