Jorge Sánchez: «Estamos tristes pelo resultado, mas também contentes pelo jogo que fizemos»

• Foto: Reuters

Após o Arsenal-FC Porto (1-0, 4-2 pen.), Jorge Sánchez reconheceu a tristeza pela eliminação da Liga dos Campeões. Em declarações à DAZN, o lateral direito dos dragões sublinhou que a equipa tem que virar a página porque ainda tem mais objetivos pela frente até ao final da temporada.

"São sentimentos mistos. Estamos tristes pelo resultado, mas também contentes pelo encontro que fizemos. Estamos muito orgulhosos pelo que mostramos aqui e pelo que fizemos no nosso estádio. Jogar contra uma equipa como o Arsenal da forma que o fizemos diz tudo sobre nós. Fizemos o máximo para ganhar o jogo, nunca pensámos em empatar ou em ir aos penáltis. Queríamos ganhar. Infelizmente, não foi possível. Estamos um pouco tristes, mas temos de continuar, porque ainda há muito pela frente para conquistar. Temos de virar a página", disse Jorge Sánches, que entrou para o lugar de João Mário aos 85 minutos.

PUB

"O João Mário estava a fazer um bom jogo, é um grande jogador e que tem um futuro brilhante pela frente. Às vezes há jogos que não correm da melhor maneira. A única coisa que o Sérgio me pediu foi para dar o meu máximo, ajudar a equipa e penso que o fiz de forma positiva. Fico muito contente pelos minutos, mas triste pelos resultados. É difícil neste momento, mas sentimo-nos orgulhosos. Desde o apito inicial até ao final, demos o nosso máximo. Agora temos de começar a pensar no que vem, porque virão coisas boas."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB