José Fernando Rio já exerceu o direito ao voto. O candidato pela lista C apresentou-se pouco depois do meio-dia no Dragão Arena, dirigindo-se à mesa de voto que lhe era destinada, e, no final, falou aos jornalistas sobre a perspetiva que tem para estes dois dias, revelando-se confiante para o que aí vem.
"Estou confiante. Os sócios entenderam bem as minhas propostas, os sócios querem uma renovação. A minha equipa dá cara a essa renovação. Acho que apenas faltou o debate. Foi pena que não se tenham podido juntar e trocar argumentos e ideias. Isso empobreceu esta campanha. Eu aceitei esse desafio de imediato, sei que o candidato da lista B também aceitou, mas ele não acontece porque o candidato da Lista A não quis debater as suas ideias", lamentou José Fernando Rio, que não deixou, ainda assim, de classificar a campanha eleitoral como "positiva".
"Finalmente os sócios puderam ter a noção exata do que se passa com o clube. Ficaram a saber mais nesta semana do que em muitos anos para trás. Finalmente, esclareceram-se os sócios sobre academias, contas, renovações. Havia um silencio que foi quebrado porque eu e outros sócios avançámos", apontou.
Por essa razão, José Fernando Rio acredita que o FC Porto será diferente "amanhã". "O FC Porto de ontem não será igual ao FC Porto de amanhã", referiu, deixando, por fim, um apelo aos sócios. "É um dia histórico para o FC Porto porque ao fim de muitas décadas os sócios têm alternativa, caminho para escolher o futuro. Todas as candidaturas apresentaram projetos estruturados, a pensar no bem do FC Porto, agora compete aos sócios vir votar e decidirem em consciência o que julgam ser o melhor para o FC Porto. Nós demos o melhor para esclarecer os sócios e para que acreditem no projeto, mas o que interessa é o FC Porto", concluiu.
Extremo foi o porta-voz do Feyenoord na antevisão ao jogo com o Sp. Braga
Os austríacos recebem esta quinta-feira o FC Porto na 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Pedro Pereira é o treinador de guarda-redes dos austríacos e trabalhou com o português na formação portista
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro