Presente na Assembleia Geral (AG) Ordinária do FC Porto, realizada no Dragão Arena na noite desta quarta-feira, José Fernando Rio usou as redes sociais para fazer um balanço da reunião magna, vincando que lhe provocou um misto de sentimentos.
O candidato vencido nas eleições de 2020 para a presidência dos dragões falou do "sentimento de orgulho" que a AG lhe provocou, mas também da necessidade de "uma grande mudança" no FC Porto.
"Ontem vim para casa com um sentimento de orgulho! O nosso clube voltou a demonstrar a sua grandeza, a sua força e a sua enorme vitalidade. Foi uma Assembleia Geral livre, civilizada e democrática. Ontem FOMOS PORTO!", começou por escrever.
E prosseguiu: "AG bem organizada e superiormente dirigida, com os sócios a voltarem a marcar presença de forma maciça. Quem quis falar, fê-lo em liberdade e todos os outros ouviram com respeito. Concordando ou não. O momento da votação foi claro e transparente."
Posto isto, José Fernando Rio fez questão de anunciar o sentido do seu voto na reunião magna, até para defender a sua posição perante a situação financeira do FC Porto.
"Respeitando quem fez o contrário, obviamente que votei contra estas Contas. Nas últimas eleições candidatei-me porque achava que a existência do clube, tal como o conhecemos, estava ameaçada. Hoje continuo a pensar exactamente o mesmo. O FC Porto precisa de uma grande mudança! Vamos ver agora quem melhor consegue personalizar essa mudança. Viva o FC Porto!", rematou, ainda sem revelar se será ou não candidato às eleições de 2024.
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus