_
Presente na Assembleia Geral (AG) Ordinária do FC Porto, realizada no Dragão Arena na noite desta quarta-feira, José Fernando Rio usou as redes sociais para fazer um balanço da reunião magna, vincando que lhe provocou um misto de sentimentos.
O candidato vencido nas eleições de 2020 para a presidência dos dragões falou do "sentimento de orgulho" que a AG lhe provocou, mas também da necessidade de "uma grande mudança" no FC Porto.
"Ontem vim para casa com um sentimento de orgulho! O nosso clube voltou a demonstrar a sua grandeza, a sua força e a sua enorme vitalidade. Foi uma Assembleia Geral livre, civilizada e democrática. Ontem FOMOS PORTO!", começou por escrever.
E prosseguiu: "AG bem organizada e superiormente dirigida, com os sócios a voltarem a marcar presença de forma maciça. Quem quis falar, fê-lo em liberdade e todos os outros ouviram com respeito. Concordando ou não. O momento da votação foi claro e transparente."
Posto isto, José Fernando Rio fez questão de anunciar o sentido do seu voto na reunião magna, até para defender a sua posição perante a situação financeira do FC Porto.
"Respeitando quem fez o contrário, obviamente que votei contra estas Contas. Nas últimas eleições candidatei-me porque achava que a existência do clube, tal como o conhecemos, estava ameaçada. Hoje continuo a pensar exactamente o mesmo. O FC Porto precisa de uma grande mudança! Vamos ver agora quem melhor consegue personalizar essa mudança. Viva o FC Porto!", rematou, ainda sem revelar se será ou não candidato às eleições de 2024.
Francisco Moura e Kiwior encontram-se fora de combate. Martim Fernandes ainda pode recuperar
Samu é baixa até ao fim da época e Moffi ainda procura os melhores índices físicos. Chegou a hora do internacional turco
Técnico italiano bem cotado para substituir Thomas Frank
Indiciado por sete crimes de ofensa à integridade física qualificada
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport