Candidato vencido nas eleições de 2020 fez o balanço da Assembleia Geral do FC Porto
Presente na Assembleia Geral (AG) Ordinária do FC Porto, realizada no Dragão Arena na noite desta quarta-feira, José Fernando Rio usou as redes sociais para fazer um balanço da reunião magna, vincando que lhe provocou um misto de sentimentos.
O candidato vencido nas eleições de 2020 para a presidência dos dragões falou do "sentimento de orgulho" que a AG lhe provocou, mas também da necessidade de "uma grande mudança" no FC Porto.
Relacionadas
"Ontem vim para casa com um sentimento de orgulho! O nosso clube voltou a demonstrar a sua grandeza, a sua força e a sua enorme vitalidade. Foi uma Assembleia Geral livre, civilizada e democrática. Ontem FOMOS PORTO!", começou por escrever.
E prosseguiu: "AG bem organizada e superiormente dirigida, com os sócios a voltarem a marcar presença de forma maciça. Quem quis falar, fê-lo em liberdade e todos os outros ouviram com respeito. Concordando ou não. O momento da votação foi claro e transparente."
Posto isto, José Fernando Rio fez questão de anunciar o sentido do seu voto na reunião magna, até para defender a sua posição perante a situação financeira do FC Porto.
"Respeitando quem fez o contrário, obviamente que votei contra estas Contas. Nas últimas eleições candidatei-me porque achava que a existência do clube, tal como o conhecemos, estava ameaçada. Hoje continuo a pensar exactamente o mesmo. O FC Porto precisa de uma grande mudança! Vamos ver agora quem melhor consegue personalizar essa mudança. Viva o FC Porto!", rematou, ainda sem revelar se será ou não candidato às eleições de 2024.
Ver esta publicação no Instagram
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus