_
Fernando Madureira deu a Record a sua versão dos acontecimentos desta segunda-feira, em que confrontou Paulo Gonçalves num restaurante ao almoço, na Foz. Ao nosso jornal, o líder dos Super Dragões referiu que "aproveitou para lhe dizer na cara o que tinha para lhe dizer" e que o antigo assessor jurídico do Benfica "ficou impávido e sereno".
"Nada de especial se passou. Ia almoçar com a minha esposa e vi aquela figura. Perguntei-lhe se não tinha vergonha de estar ali. Acusado em processos de corrupção a funcionários judiciais, árbitros, jogadores... Disse-lhe que ele e o dono dele deviam estar no Linhó a comer da marmita. Depois voltei para a mesa. Ele não reagiu, ficou impávido e sereno. Aproveitei para lhe dizer na cara o que tinha para lhe dizer", disse 'Macaco' ao nosso jornal.
Refira-se que esta tarde a claque portista reagiu ao sucedido, frisando que que "não teve conhecimento ou participação nos actos que são imputados" a Madureira e que é com "surpresa e perplexidade que vê as imagens."
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME