Fernando Madureira deu a Record a sua versão dos acontecimentos desta segunda-feira, em que confrontou Paulo Gonçalves num restaurante ao almoço, na Foz. Ao nosso jornal, o líder dos Super Dragões referiu que "aproveitou para lhe dizer na cara o que tinha para lhe dizer" e que o antigo assessor jurídico do Benfica "ficou impávido e sereno".
"Nada de especial se passou. Ia almoçar com a minha esposa e vi aquela figura. Perguntei-lhe se não tinha vergonha de estar ali. Acusado em processos de corrupção a funcionários judiciais, árbitros, jogadores... Disse-lhe que ele e o dono dele deviam estar no Linhó a comer da marmita. Depois voltei para a mesa. Ele não reagiu, ficou impávido e sereno. Aproveitei para lhe dizer na cara o que tinha para lhe dizer", disse 'Macaco' ao nosso jornal.
Refira-se que esta tarde a claque portista reagiu ao sucedido, frisando que que "não teve conhecimento ou participação nos actos que são imputados" a Madureira e que é com "surpresa e perplexidade que vê as imagens."
Siga todas as incidências de mais uma partida da Liga Europa
Miguel Rodríguez adiantou a equipa holandesa aos 48 minutos
Em causa a troca de Francisco Moura por Zaidu ainda antes do apito inicial
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense