Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Líder dos Super Dragões falou do momento em que confrontou o ex-assessor jurídico do Benfica
Fernando Madureira deu a Record a sua versão dos acontecimentos desta segunda-feira, em que confrontou Paulo Gonçalves num restaurante ao almoço, na Foz. Ao nosso jornal, o líder dos Super Dragões referiu que "aproveitou para lhe dizer na cara o que tinha para lhe dizer" e que o antigo assessor jurídico do Benfica "ficou impávido e sereno".
"Nada de especial se passou. Ia almoçar com a minha esposa e vi aquela figura. Perguntei-lhe se não tinha vergonha de estar ali. Acusado em processos de corrupção a funcionários judiciais, árbitros, jogadores... Disse-lhe que ele e o dono dele deviam estar no Linhó a comer da marmita. Depois voltei para a mesa. Ele não reagiu, ficou impávido e sereno. Aproveitei para lhe dizer na cara o que tinha para lhe dizer", disse 'Macaco' ao nosso jornal.
Relacionadas
Refira-se que esta tarde a claque portista reagiu ao sucedido, frisando que que "não teve conhecimento ou participação nos actos que são imputados" a Madureira e que é com "surpresa e perplexidade que vê as imagens."
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1