Agustín Marchesín está de volta à seleção da Argentina, tendo sido convocado para os dois jogos de apuramento para o Mundial'2022, e na hora do regresso, o guarda-redes, de 33 anos, não escondeu a satisfação por voltar a fazer parte das escolhas do selecionador Lionel Scaloni. Uma recompensa do trabalho feito esta época.
"Estou feliz, porque é a recompensa de todo o esforço feito. Oxalá possamos fazer muito bem o nosso papel nestes jogos das eliminatórias para podermos estar no Mundial", destacou Marchesín, no programa 'La última palabra', da Fox Sports, falando depois da sua experiência no FC Porto e no desejo de fechar a carreira no América do México.
"Todos sabem que no meu pensamento está o regresso ao México. Tenho contrato com o FC Porto até 2023 e estou a desfrutar muito desta etapa na minha vida. A minha família está muito feliz e quero prosseguir na Europa por muitos anos, mas o tempo o dirá. Quando sai do América prometi voltar um dia, e oxalá um dia as coisas se possam concretizar. Ficaria encantado se voltasse ao América", referiu o argentino, explicando, depois, que o Monterrey não passou de um rumor.
"Foram rumores criados no México, a mim nunca me falaram nessa possibilidade. Se há algo que existe na Europa é que te dizem as coisas de forma clara e direta", revelou o guardião dos dragões.
Por Rui SousaTécnico do FC Porto somou 43,7% dos votos
Tempo de baixa do lateral prolonga-se para lá da receção ao Nacional e, nesse período, Martim Fernandes também não entrará nas opções
Todos estão totalmente comprometidos na rápida recuperação
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo