Guarda-redes argentino lembrou que tem contrato até 2023
Agustín Marchesín está de volta à seleção da Argentina, tendo sido convocado para os dois jogos de apuramento para o Mundial'2022, e na hora do regresso, o guarda-redes, de 33 anos, não escondeu a satisfação por voltar a fazer parte das escolhas do selecionador Lionel Scaloni. Uma recompensa do trabalho feito esta época.
"Estou feliz, porque é a recompensa de todo o esforço feito. Oxalá possamos fazer muito bem o nosso papel nestes jogos das eliminatórias para podermos estar no Mundial", destacou Marchesín, no programa 'La última palabra', da Fox Sports, falando depois da sua experiência no FC Porto e no desejo de fechar a carreira no América do México.
"Todos sabem que no meu pensamento está o regresso ao México. Tenho contrato com o FC Porto até 2023 e estou a desfrutar muito desta etapa na minha vida. A minha família está muito feliz e quero prosseguir na Europa por muitos anos, mas o tempo o dirá. Quando sai do América prometi voltar um dia, e oxalá um dia as coisas se possam concretizar. Ficaria encantado se voltasse ao América", referiu o argentino, explicando, depois, que o Monterrey não passou de um rumor.
"Foram rumores criados no México, a mim nunca me falaram nessa possibilidade. Se há algo que existe na Europa é que te dizem as coisas de forma clara e direta", revelou o guardião dos dragões.
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Jovem do FC Porto jogou mesmo atrás do ponta de lança
E lobos não equacionam receber dragões noutro palco que não o Municipal de Arouca
Jogo da 7.ª jornada do campeonato coincide com o ponto alto da Feira das Colheitas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS