Nenhum jogador do FC Porto está imune a ver o seu nome nas notícias de mercado, nem mesmo os que chegaram mais recentemente ao clube, como é o caso de Hernâni. De acordo com o que Record apurou, o extremo, de 23 anos, contratado ao V. Guimarães na pretérita janela de transferências de janeiro, é desejado pelo Olympiacos, clube grego que é agora dirigido pelo antigo treinador do Sporting, Marco Silva.
Curiosamente, Hernâni tem sido dos extremos menos utilizados por Julen Lopetegui nesta pré-temporada, surgindo atrás de Yacine Brahimi, Cristian Tello e Silvestre Varela na hierarquia da sua posição. Todavia, nesta fase de preparação, já conseguiu fazer o gosto ao pé, no caso frente ao Duisburgo. Apesar dessa situação que lhe é favorável, as perspetivas de jogar com alguma regularidade no FCPorto são reduzidas, pelo que a saída para um clube como o Olympiacos, seja a título de empréstimo ou definitivo, abre-lhe a possibilidade de somar mais minutos de jogo e num ambiente de elevado nível competitivo.
Para assegurar Hernâni, em janeiro último, o FC Porto teve de pagar 2,9 milhões de euros ao V. Guimarães, mas esse valor apenas garantiu 75 por cento dos direitos económicos do extremo.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências