Mourinho e as eleições no FC Porto: «Obviamente que não posso desejar nada de negativo a Villas-Boas»

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Mourinho comentou esta quarta-feira as eleições do FC Porto, que foram ganhas por Villas-Boas com mais de 80 por cento dos votos.

"Estou na história do FC Porto como treinador, não como associado. Mantive-me obviamente afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade do clube. Obviamente que é um clube importante na minha história. Dizer alguma palavra ao senhor presidente Pinto da Costa, quem sou eu para dizer algo mais do que aquilo que a história diz? Ao novo presidente, Villas-Boas, com quem vivi perto cinco ou seis anos da minha carreira, obviamente que não posso desejar nada de negativo", disse Mourinho à margem da homenagem que o Rio Ave fez aos antigos jogadores do clube que foram à final Taça de Portugal,  há 40 anos, entre os quais o seu pai, Félix Mourinho.

PUB

Mais concretamente sobre as capacidades de Villas-Boas como dirigente, respondeu: "Ele é que trabalhou comigo (risos)... Estamos a falar de 15 anos em que não trabalhamos juntos, mais ou menos. Em 15 anos as pessoas mudam tanto, para melhor ou para pior. Ele teve uma experiência no futebol e obviamente que se preparou para este desafio da sua vida. Seguramente preparou-se bem e, se se candidatou, é porque sente capacidade para isso. O mais importante é o que ele pensa de si próprio e não aquilo que os outros possam pensar dele."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB