Bruno Macedo avançou com duas ações de execução contra a SAD do FC Porto, reclamando uma dívida total no valor de 3.540.324,11 euros: a primeira através da Yes Sports de 2.822.426,85 euros e a outra pela BM Consulting no valor de 717.897,26 euros.
As ações deram entrada no Juízo de Execução do Porto na passada quinta-feira e, segundo apurou Record, dizem respeito às transferências de Éder Militão para o Real Madrid e de Felipe para o Atlético Madrid.
Em suma, são mais duas dívidas respeitantes à anterior administração e herdadas pela atual, liderada por Villas-Boas. A de Pinto da Costa passou títulos de execução a Macedo (e não só), que garante a aceleração judicial. Entrando em litígio, o dinheiro tem que ser depositado em caução de igual montante.
Por RecordIgualou Iván Marcano como segundo maior goleador espanhol da história do FC Porto e está a dois golos de ultrapassar Toni Martínez
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins