1/4
Sandra Madureira continua a insurgir-se nas redes sociais pelo facto de o marido, Fernando Madureira, se encontrar preso no âmbito da Operação Pretoriano. A mulher do ex-líder dos Super Dragões recorreu a notícias de outros crimes para mostrar a alegada injustiça na detenção de Macaco.
"Matou", escreveu Sandra Madureira a propósito de uma notícia que dava conta de que o membro dos 'No Name Boys' que terá atropelado um adepto do Sporting pode cumprir apenas 14 meses de prisão.
"Violou", constatou a seguir noutra notícia sobre um homem que terá abandonado a filha aos seis meses, violando-a 14 anos depois.
Num terceiro post a mulher de Madureira partilhou uma foto de Macaco e escreveu: "Foi leal! Não matou! Não violou! Não roubou! Não tem ligação ao crime! Foi leal e apaixonado! Já está preso preventivamente há 21 meses!"
Polaco entra na reta final da época como ator principal da equipa. Ligado aos resultados em sete das nove jornadas da 1.ª Liga que já disputou
LiveSoccer colocou os azuis e brancos em tribunal
Lista do CIES – Observatório do Futebol conta cinco dragões, três jogadores do Benfica e dois do Sporting
Recebeu o Prémio Carreira nos Dragões de Ouro de 2020
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português