Nélson confirmou que tem tudo acordado para prosseguir a sua carreira no V. Setúbal. O jogador apresenta-se no clube sadino na próxima quarta-feira para os habituais testes médicos de início de época.
Amanhã, os responsáveis do V. Setúbal estão no Porto para a assinatura formal do contrato de três anos. Está tudo tratado e Nélson já sabe que não há hipótese de falhar alguma coisa como aconteceu com o Sp. Braga, que depois contratou Bodunha ao Salgueiros.
Aliás, Nélson já fala como jogador do V. Setúbal, clube onde espera "relançar a carreira" e, quem sabe, "voltar a ser opção para a Selecção Nacional". O que é essencial, segundo Nélson, é... jogar.
"Quero é fazer uma boa campanha no V. Setúbal, jogar e poder ajudar o clube... o resto vem por acréscimo. É uma aposta pessoal e pretendo corresponder às pessoas que ainda acreditam no meu valor, registou como forma de agradecimento.
De resto, Nélson já tem uma ideia do que vai encontrar em Setúbal, principalmente da filosofia do seu novo técnico, Luís Campos: "Já falei com o meu futuro treinador. Nunca trabalhei com ele, não o conheço pessoalmente, mas é um treinador jovem e uma pessoa com qualidades. Por isso é treinador do V. Setúbal, um clube da I Liga."
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões
Argentino lesionou-se frente ao Nacional e o cenário mais provável é que não volte a jogar esta temporada
Técnico italiano nunca tinha começado temporadas com cinco triunfos consecutivos
Extremo foi o principal destaque na vitória portista por 1-0
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo